sábado, 9 de março de 2013

Desculpe primeiramente que acessa ou está acessando ou estava querendo acessar este blog ,ele saiu do ar temporariamente por motivos de força maior mas agora vamos voltar com tudo.



Hoje vou falar de impressoras .





AS IMPRESSORAS E SEUS PROBLEMAS


Atualmente estamos acostumados a rceb 4er imprimir tudo que precisamos ,seja trabalho escolar,documentos e etc.,porém as vezes as coisas não saem certinho ,pois bem ,aqui estou eu para te dar dicas valiosas de economia de cartucho e depois de como resolver alguns problemas .

ECONOMIA DE CARTUCHOS
Todos sabemos que sem esta caixinha de tinta nossa impressora não imprime ,mas o que será que podemos fazer para economizar .Primeiro vamos analisar uma foto de cartucho para entender os componentes dele.

Cabeça de impressão:Esta parte é por onde sai a tinta que imprime suas ,fotos ,textos e etc.
                                                  Contatos elétricos:Esta parte é responsável por se comunicar com a impressora.



Vamos as dicas de economia de cartucho


-IMPRIMA NA FRENTE E ATRÁS DA FOLHA SEMPRE QUE POSSÍVEL
-FONTE PEQUENA ,TAMANHOS 8 ATÉ 10 NO MÁXIMO PARA ECONOMIZAR
-SUBLINHE O TÍTULO MAS FAÇA-O COM O MESMO TAMANHO DE FONTE DO TEXTO



ACESSE MEU TWITTER ME SEGUE LÁ:@silasoxente
silmanokd2@gmail.com
Me mande um email:
e também tem esse silmanokd2@hotmail.com



TCHAU E UM ABRAÇO
PARA TODOS VOCÊS


Nenhum comentário:

Postar um comentário